sábado, 8 de maio de 2010

Imagens fofs em homenagem ao Dia das Mães!


















 


Minha experiência como mãe, foi na minha vida, a maior escola de amor que conheci. 
Apartir do momento em que minha barriga começou a crescer, junto com ela meu coração foi se expandindo também. 
Durante aquele processo fui me deslocando do centro de minha própria vida pra ceder lugar para alguém que eu nem conhecia.
E foi aí que deixei de ser eu, de viver minha vida... pra gerar uma outra vida que tomava aos poucos conta de mim.
E quando ouvi pela primeira vez, seu minúsculo coraçãozinho batendo praticamente colado ao meu, senti uma onda de amor me tomar, me envolver e me afogar. 
Fui levada naquele instante ás profundezas de um oceano, onde me encontro até hoje sem data de retorno à superfície.
Não foi apenas meu corpo que sofreu transformações, minha alma se tornou mais densa, meus pés se fixaram no chão feito grossas e profundas raízes. Minha visão vai além do horizonte, meus ouvidos ouvem mesmo quando estou sonhando. Meus braços se tornaram tão fortes e são capazes de carregar o mundo pra proteger minha cria. 
E o mais importante de tudo, foi que descobri a imensidão de um amor de mãe.
Amor esse que alimenta, que aquece, que embala o sono agitado, que compreende o significado de cada choro, que ampara os primeiros passos, que acalenta e afugenta o medo apenas ao segurar as pequeninas e frágeis mãozinhas. 
É esse amor tão grande que nos faz acreditar que com um doce beijo somos capazes de fazer sarar qualquer dor.
Eu hoje sou inteira, porque descobri o que é o verdadeiro amor, aquele que entrega tudo, até o que não tem.
Aquele amor que te faz esquecer até de você.
Meu amor de mulher, de filha, de irmã, de amiga, de cristã, é grande, muito grande. Mas não se compara com meu amor de mãe. E eu não falo em tamanho ou intensidade, falo em algo superiormente especial que você só conhece quando gera em seu ventre e traz ao mundo uma vida.

Quero parabenizar hoje à todas as mamães que possam vir a ler essas minhas palavras. 
E se você não é mãe, dê um abraço forte e demorado em sua mãe, faça uma oração silenciosa nesse instante e agradeça a Deus por ter colocado em seu caminho alguém que nutrirá até seu último suspiro, um amor incomensurável por você.

Feliz Dia das Mães!!!
Com sua mãe ou com seu filho!!! (Ou os dois!)

Doces beijos...
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

3 comentários:

  1. OLA!post lindo e texto emocionante, parabéns e um feliz dia das mães beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!
    Eu tb fiz uma homenagem para o dia das mãe, depois passa lá pra ve ....♥ :)
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem ! só nós mães sabemos o q realmente significa esse amor ! Parabéns a vc e todas as mamães !!!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!