domingo, 3 de outubro de 2010

Espaço Gourmet: Um bom motivo para receber mais em casa.

Uma forte tendência entre os grandes projetos arquitetônicos, tem sido a criação de um espaço gourmet nas residências.
Até mesmo os apartamentos têm adaptado suas varandas para atender essa tendência, e criar um cantinho para receber os amigos e juntos, degustar pratos preparados na hora enquanto rola o bate-papo.


















Ter um espaço assim em casa, é certeza de casa cheia sempre. Qualquer motivo se torna uma ótima pedida pra reunir a família e os amigos para comemorar ou simplesmente matar o tempo junto.

E que tal reservar um cantinho todo especial para as ervas frescas que além aromatizar e saborizar, dão aquele toque final em qualquer prato.





Inspire-se amiga....

Doces beijos...
Danie

Imagens: Reprodução

7 comentários:

  1. nossa... cada lugar lindissimo, amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amyga!
    Andei super sumida, néam...
    Sorry!
    Mas agora estou de volta!
    Acho lindos esses espaços gourmet...
    bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belas imagens para se inspirar! Ano que vem meu noivo e eu iremos montar a nossa cozinha ;como compramos a casa construída ela ainda não é a cozinha de meus sonhos, queremos praticidade, aconchego e mais iluminação e espaço em relação do que é agora, hummmmm a quarta imagem muito me agradou!!! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Fantástico post, adorei.
    Tudo bem com vc? Estava com saudades. Estive um pouco afastada dos comentários nos blogs, por conta de umaviagem de 3 meses, uma cirurgia e agora estou em plena campanha eleitoral, na reta final para o prêmio TopBlog. E falando em voto, posso contar com o seu? Obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. É ótimo receber e ainda em um espaço como esses que vc escolheu melhor ainda!!!
    Adorei conhcecer seu blog!
    Bjoss
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi te vi nas blogueiras e vim te seguir. Nossa gostei muitooo dessas imagens dos espaços goumert, estou pesquisando p/ fazer um em minha casa.
    Me vê tbm?
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...
    AMEI seu cantinho e toh seguindo !
    serei visita cosntante !
    passa lá no meu tb ?!
    Beijão pra ti *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!